Bem-vindos a uma nova ERA


O Amor Puro. É a solução para tudo. A força retida do amor supera e vence todas as barreiras.





Há quem baseie a sua força na raiva, e sem dúvida que pode ser um combustivel para a mesma, mas é um combustivel que EVAPORA cedo e que corrói a alma.

Já o amor não, a força baseada no amor é forte e contínua e alimenta a alma. Enquanto isto nao for praticado, enquanto se pensar que a força baseada em sentimentos negativos, é regra geral, nunca poderemos superar-nos a nós mesmos.

Nunca poderemos EVOLUIR.

Amar, compreender, ensinar e exemplificar é o modo de viver para um futuro em que a NEGATIVIDADE e os sentimentos negativos não mais farão parte daquilo que somos. Há que se entregar à nossa essência.

O amor. E começar pela pessoa no espelho, "NÓS MESMOS".



Autoria: Vera Dias































13 janeiro, 2011

Vemos com os olhos e nos recusamos a sentir com o coração. As vezes só damos mesmo importância ao que queremos ver e não ao que realmente nos dão a ver. Inventamos sempre desculpas, pois tudo é impossivel. Coisas e pessoas passam a valer pela primeira impressão, pela marca de roupa que vestem, ou pelos números da conta bancária! Evoluimos para uma civilização MATERIALISTA. O culto da imagem e das imagens invadem a nossa cultura nossa educação as nossas casas. Pouco interessa SER, o que conta è PARECER! Como se tudo se reduzisse aos embrulhos, ás campanhas publicitárias, a lavagem dos "Slogans", facilmente somos manipulados, hipnotizados. Pois é, nem sempre o ver nos conduz a verdade, a troca de "gato por lebre" é o nosso dia-a-dia!
O ACREDITAR é de outra ordem. Ao contrário do "ver", não é imediato, não é exclusivo, exige abertura da mente, dos sentidos mais íntimos do espírito. Muitas vezes nos recusamos a acreditar por MEDO.
Acreditar não é fácil. E acreditar em algo que sempre nos foi dito/ensinado não existir é mais dificil ainda, é como um salto para o Abismo. É algo de coragem que mexe com todo o nosso SER com tudo aquilo que somos e como seres Humanos nao podemos crescer sem acreditar. Acreditar nos dons que temos e nos sonhos enraizados de sermos melhor do que aquilo que somos. Acreditar que eu e tu, que todos juntos, vamos conseguir algo que esta para além da nossa imaginação, algo lindo, harmonioso, puro.
Vamos deixar de andar olhando para o chão, como nos foi ensinado e vamos passar a olhar para cima, e redescobrir a Era Dourada!
Os sinais aparecem todos os dias, umas vezes vemos outras não. E quando vemos não acreditamos!!

2 comentários:

  1. E cara agora vc falou certo, sabe que ja faz tempo que fico me perguntando porque vivemos assim, porque existe tanta maldade por existe tanto odio nas pessoa no mundo. tem gente que nao tem nada e o rico fica roubando e ninguem ve isso, ou como vc fala todo mundo ve mas finje nao ver. tatd doidao mesmo, quero ver todo mundo se danando se nao merece nao vive. falou

    ResponderEliminar
  2. Vivemos assim, porque cada um pensa em si, cada um interessa-se apenas consigo.
    O Ser Humano é capaz de tanta coisa, coisas que por vezes nem nos passam pela cabeça só para conseguirem atingir aquilo que pensam ser o topo.
    Acredito que esta humanidade materealista não continu assim durtante muito mais tempo, porque quandoo tudo começar acontecer as pessoas com essa consciência vão perceber que a roupa de marca ou o dinheiro não é nada no meio deste lindo mundo que muitos o inverteram para o outro lado.
    Há que pegar naquilo que nos foi dado, até a natureza algo mais puro, conseguiram mudar,mas esta mostrará a revolta. Há que mudar a consciência e a maneira de viver.


    yo

    ResponderEliminar