Bem-vindos a uma nova ERA


O Amor Puro. É a solução para tudo. A força retida do amor supera e vence todas as barreiras.





Há quem baseie a sua força na raiva, e sem dúvida que pode ser um combustivel para a mesma, mas é um combustivel que EVAPORA cedo e que corrói a alma.

Já o amor não, a força baseada no amor é forte e contínua e alimenta a alma. Enquanto isto nao for praticado, enquanto se pensar que a força baseada em sentimentos negativos, é regra geral, nunca poderemos superar-nos a nós mesmos.

Nunca poderemos EVOLUIR.

Amar, compreender, ensinar e exemplificar é o modo de viver para um futuro em que a NEGATIVIDADE e os sentimentos negativos não mais farão parte daquilo que somos. Há que se entregar à nossa essência.

O amor. E começar pela pessoa no espelho, "NÓS MESMOS".



Autoria: Vera Dias































13 janeiro, 2011

A Distracção

Outro dia li algures algo como "nós não andamos deprimidos, andamos é distraídos", e não podia concordar mais. Realmente, e de facto esta é a realidade. Olhemos bem para a vida que temos e demos graças a ela. Pode não ser uma vida cheia de bens materiais, e do dinheiro todo que toda a gente diz fazer falta, mas o essencial temo-lo; saúde, alegria, felicidade, alguém que nos ama e a quem nós amamos, paz. São inúmeras as coisas às quais damos como garantido, que nos esquecemos de dar atenção, e principalmente sentirmos gratificados por ter a sorte de assim ser.
Andamos distraídos, pois o big brother assim o quer. Como ovelhinhas num rebanho, vamos para onde querem que vamos, e dançamos ao som da sua música. Sejamos nós os compositores, e dancemos ritmo da música por nós criado. 
Andamos distraídos, pois a distracção impede-nos de ver que nós somos seres muito especiais. Fomos criados à imagem do criador, e disso não tenham dúvidas. Há um criador em cada um de nós, e nós temos o poder compor a nossa própria música.
Atrevam-se a espreitar pela cortina, e a acreditar que sim, é possível!
Aquilo que julgam ser um sonho, não é nada mais do que a realidade encoberta pelo véu da distracção.

2 comentários:

  1. Nossa, agora isto me fez chora. Fiquei pensando no que esta acontecendo aqui no brasil. Somos muito ruim mesmo

    ResponderEliminar
  2. Haverá o dia em que a humanidade perceberá o que realemente aconteceu neste longo tempo que cá habitamos.
    Há que desligar todos os rádios, todas televisões,todos os meios que fazem com que esta nossa distracção aumentee. Desligá-la e seguir a nossa própria música é o melhor que cada um faz, até eu já o comecei e é algo totalmente diferente,um ritmo de vida muito melhor. Pois cada um foi criado com capacidade de seguir a música que cria para si próprio. Não há tempo para distracções.

    yo

    ResponderEliminar