Bem-vindos a uma nova ERA


O Amor Puro. É a solução para tudo. A força retida do amor supera e vence todas as barreiras.





Há quem baseie a sua força na raiva, e sem dúvida que pode ser um combustivel para a mesma, mas é um combustivel que EVAPORA cedo e que corrói a alma.

Já o amor não, a força baseada no amor é forte e contínua e alimenta a alma. Enquanto isto nao for praticado, enquanto se pensar que a força baseada em sentimentos negativos, é regra geral, nunca poderemos superar-nos a nós mesmos.

Nunca poderemos EVOLUIR.

Amar, compreender, ensinar e exemplificar é o modo de viver para um futuro em que a NEGATIVIDADE e os sentimentos negativos não mais farão parte daquilo que somos. Há que se entregar à nossa essência.

O amor. E começar pela pessoa no espelho, "NÓS MESMOS".



Autoria: Vera Dias































16 janeiro, 2011

A Aurora da Consciência

Finalmente! - para vós que decidiram acordar e abrir-se à consciência, vendo e absorvendo todos os pequenos promenores que o dia a dia nos traz, e aperceber-se que não existem coincidências, tudo faz parte do grande plano.
Para os que recusam... ainda não é tarde. Libertem-se das amarras da sociedade, e sintam; a aurora da consiência vai muito em breve começar. Segurem-se pois vai ser uma viagem atribulada, mas com um final lindo! Atrevam-se a acreditar. Atrevam-se não a ter esperança, pois ela mata a certeza, mas a saber que aquilo que um dia foi um sonho está prestes a tornar-se realidade.
Qual o segredo (que não é segredo nenhum!!) para estar na mesma frequência energética a fim de fazer a transição para uma nova dimensão em que nós nos redescobrimos e nos tornamos melhores do que alguma vez fomos, ficando assim um passo mais adiante na evolução e assim cada vez mais perto do criador (passo o termo masculino da palavra, pois não tem sexo!)? Ouvir a nossa consciência, e segui-la sempre, ou pelo menos tentar! Alguma vez ela vos disse para fazer algo de mau? Não. Porquê? Porque a nossa essência é o amor. O bem. Dar-lhe ouvidos e segui-la é a chave. A chave para abrir as portas da nova dimensão, entrar nela e viver o nosso sonho.
Assim que começarem a seguir a voz da consiciência, reparem no bem-estar, na calma que vos preenche o ser. Na quietude. Pode ser sempre assim. É só querer!

2 comentários:

  1. Gostei de ler isto, que bem que tu escreves, sabias que tens o dom da palavra? ehehehhe sim senhora very nice, continua assim que estas a prestar um bom servico a humanidade!!!
    Namaste
    Dayz

    ResponderEliminar
  2. Todos nós temos um dom, muitos não sabemos qual é o nosso, mas um dos teus estáao alcance de todos. Obrigada por esses teus dons que me fizeram aperceber de muito que nos rodeia que ainda não me tinha apercebido.
    E concordo plenamente contigo na vida a palavrar querer tem grande poder, quando existe vontade de querer algo tudo se torna mais fácil!
    Eu já acreditava intensamente em algumas coisas, mas cada dia que passa acredito com maior intensidade que será possivel, que o sonho passará à realidade muito antes do que estavamos à espera . :)

    yo

    ResponderEliminar