Bem-vindos a uma nova ERA


O Amor Puro. É a solução para tudo. A força retida do amor supera e vence todas as barreiras.





Há quem baseie a sua força na raiva, e sem dúvida que pode ser um combustivel para a mesma, mas é um combustivel que EVAPORA cedo e que corrói a alma.

Já o amor não, a força baseada no amor é forte e contínua e alimenta a alma. Enquanto isto nao for praticado, enquanto se pensar que a força baseada em sentimentos negativos, é regra geral, nunca poderemos superar-nos a nós mesmos.

Nunca poderemos EVOLUIR.

Amar, compreender, ensinar e exemplificar é o modo de viver para um futuro em que a NEGATIVIDADE e os sentimentos negativos não mais farão parte daquilo que somos. Há que se entregar à nossa essência.

O amor. E começar pela pessoa no espelho, "NÓS MESMOS".



Autoria: Vera Dias































17 janeiro, 2011

Pré-conclusão

Depois de toda a procura às questões existênciais, eis a minha pré-conclusão. Sim, pré-conclusão porque ainda não sei nada, mas o que sei já dá para pré-concluir. Ok, então aqui vai:
Os criadores do nosso corpo físico são os "deuses que vêm do céu", ou melhor os seres inteligentes de outro lugar no espaço. Eles proporcionaram-nos um salto evolutivo na medida em que nos deram a capacidade de pensar, raciocinar, e também criar. Abriram as portas a que os seres físicos que povoam este planeta podessem ter a capacidade e o nível energético para permitir que a nossa essência se entrelaçasse neles a fim de ter uma experiência de vida terrena com fins ambiciosamente evolutivos (ambiciosamente porque é difícil como um raio viver neste planeta!).
Embora tenham sido os "deuses que vêm do céu" a criar este corpo físico, (e não estou de modo algum a lhes tirar qualquer crédito, antes pelo contrário estou infinitamente grata por isso), a minha essência, aquilo que eu sou na realidade tem origem num ser muito mais superior do que qualquer espécie evoluída dos confins do espaço. A minha essência é como um raio e a minha origem o sol donde esse raio provém.
Este planeta está a passar por momentos importantíssimos, há uma necessidade de "limpeza", pois se assim não for, nada estará em equilíbrio. Eu dou as boas vindas a esta mudança, embora saiba que para apreciar o calor do sol eu necessite sentir o frio. Sei, com todo o meu ser, que tudo ficará bem. Exactamente como deve ser. De que vale tanto alarido, tantas construções subterrâneas, tantos modos de tentativas de escape? Nada. Seria tristemente injusto se apenas aqueles que têm o poder monetário para construir algo fossem a sobreviver. Eu sei que não vale a pena. Nada. No final a única coisa que interessa é o amor, a bondade, a compaixão a empatia em abundância no coração.
Namasté  

1 comentário:

  1. Quando existem pessoas que não estão perante informações directas, como as que passam na televisão é necessário pessoas assim, que escrevam pequenos textos que nos façam pensar, abrir os olhos para aquilo que sempre esteve ao nosso alcance, na frente dos nossos olhos, mas nós sempre os tapamos e não ligamos. É necessário uma mente aberta que se informe e não diga logo que não interessa mal lê algo relacionado com tal.
    Fomos postos à prova, mas esse tempo está quase no fim, porque já alguns sinais estão a ser mostrados. Quem não teve capacidade para amar, não terá oportunidade de continuar .

    ResponderEliminar