Bem-vindos a uma nova ERA


O Amor Puro. É a solução para tudo. A força retida do amor supera e vence todas as barreiras.





Há quem baseie a sua força na raiva, e sem dúvida que pode ser um combustivel para a mesma, mas é um combustivel que EVAPORA cedo e que corrói a alma.

Já o amor não, a força baseada no amor é forte e contínua e alimenta a alma. Enquanto isto nao for praticado, enquanto se pensar que a força baseada em sentimentos negativos, é regra geral, nunca poderemos superar-nos a nós mesmos.

Nunca poderemos EVOLUIR.

Amar, compreender, ensinar e exemplificar é o modo de viver para um futuro em que a NEGATIVIDADE e os sentimentos negativos não mais farão parte daquilo que somos. Há que se entregar à nossa essência.

O amor. E começar pela pessoa no espelho, "NÓS MESMOS".



Autoria: Vera Dias































18 fevereiro, 2011

Vulcão no japão

1º de fevereiro - Nuvem de fumaça se forma sobre o Monte Shinmoedake, em Kagoshima, ao sul do Japão, onde o vulcão obrigou milhares de pessoas a .... Foto: AFP

O vulcão Shinmoe, situado no sudoeste do Japão, registrou nesta terça-feira a quarta erupção dos últimos seis dias, o que levou as autoridades a ampliar a área de exclusão ao redor da cratera, informou a emissora de televisão local NHK.
O Shinmoe, que entrou em erupção na quinta-feira passada pela primeira vez nos últimos 52 anos, registrou na madrugada desta terça-feira uma grande explosão que causou danos nos vidros de aproximadamente 30 edifícios na cidade de Kirishima, a três quilômetros de distância.
Segundo a NHK, uma mulher de 92 anos que se encontrava em um hospital teve ferimentos leves na cabeça por conta da ruptura de um dos vidros.
A erupção provocou uma coluna de fumaça de cerca de 3 mil metros de altitude e levou a Agência Meteorológica do Japão a ampliar a zona de exclusão ao redor da cratera para quatro quilômetros.
Por enquanto as autoridades não determinaram que os habitantes evacuem a região, embora nesta segunda-feira tenham recomendado a 1,1 mil residentes que abandonem suas casas na vizinha localidade de Takahatsu.
O Shinmoe começou a expelir cinzas e pequenas rochas na quarta-feira passada, e formou uma coluna de fumaça que alcançou mais de 2,5 mil metros, o que forçou alguns voos regionais e o serviço ferroviário a alterarem suas rotas.
Segundo dados do Instituto Nacional de Ciência Avançada e Tecnologia citados pela agência local Kyodo, na semana passada o Shinmoe emitiu em dois dias aproximadamente 70 milhões de toneladas de cinzas e materiais vulcânicos, quantidade nove vezes maior do que a registrada na erupção de 1959.



Sem comentários:

Enviar um comentário