Bem-vindos a uma nova ERA


O Amor Puro. É a solução para tudo. A força retida do amor supera e vence todas as barreiras.





Há quem baseie a sua força na raiva, e sem dúvida que pode ser um combustivel para a mesma, mas é um combustivel que EVAPORA cedo e que corrói a alma.

Já o amor não, a força baseada no amor é forte e contínua e alimenta a alma. Enquanto isto nao for praticado, enquanto se pensar que a força baseada em sentimentos negativos, é regra geral, nunca poderemos superar-nos a nós mesmos.

Nunca poderemos EVOLUIR.

Amar, compreender, ensinar e exemplificar é o modo de viver para um futuro em que a NEGATIVIDADE e os sentimentos negativos não mais farão parte daquilo que somos. Há que se entregar à nossa essência.

O amor. E começar pela pessoa no espelho, "NÓS MESMOS".



Autoria: Vera Dias































01 fevereiro, 2011

Ancient Aliens
Uma antiga série de televisão que estreou em 2009. Produzido pela Prometheus Entertainment, o programa é um documentario que apresenta as teorias dos “antigos astronautas” e propõe que os textos historicos, pinturas, arqueologia e lendas contêm evidências, de contacto extraterrestres com humanos no passado.
O History Channel reuniu os cientistas, pesquisadores e historiadores mais destacados do planeta, eles são escritores de livros,  palestrantes e investigadores forenses que, por um meio ou outro, tem atestado uma verdade muito óbvia, mas que é sempre negada. Este documentário fala das visitas de extraterrestres no passado, designados por “antigos astronautas”.
A  vida na Terra foi implantada, desenvolvida, influenciada, e é mantida até os dias de hoje, por extraterrestres. Eles continuam por cá, mostrando o caminho que deveríamos seguir mas, somos cegos ou não queremos ver ou temos medo de acreditar que existe mais alguém, alguém superior a nós. Sim superior, porque somos os maiores, únicos no Universo, Hellllloooooooooo....vejamos estas imagens:

 Será possível? Nós? Humm...sozinhos ou com ajuda?


Estranhas construções, muitas  dificeis de construir nos dias de hoje com as tecnologias que possuimos, será que há milhoes de anos atrás o homem das cavernas com paus e pedras foi o autor de certas obras ?
Vejamos em relacão a religião, lutamos uns com os outros, porque o meu Deus é único e melhor que o teu, não será o mesmo criador? O mesmo responsável por tais obras magníficas?

  A pintura abaixo é do século 15 (Masolino da Panicale) e retrata Jesus e a Virgem Maria no primeiro plano, e no fundo um homem a olhar com admiração para um objecto que é muito semelhante à nossa percepção moderna de um OVNI. Este não é o único exemplo de UFOs na arte antiga. Há literalmente centenas de exemplos de objectos no céu em muitas pinturas. Estranhamente, a maioria das pinturas retratam UFOS no âmbito de uma figura espiritual. Isso poderia ser a maneira como os povos da época em que as obras foram feitas, retratavam as coisas que estavam a visualizar. No Antigo Testamento, o Livro de Ezequiel descreve um encontro com um estranho objecto voador feito de metal que tomou a forma de uma roda. Dentro haviam quatro seres estranhos, que se pareciam com seres humanos. Muitas pessoas acreditam que a Bíblia é a palavra literal de Deus, o que torna difícil para essas pessoas ignorarem esta evidência.
O documentario pode ser encontrado facilmente na internet legendado em português, por exemplo no youtube.



Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário