Bem-vindos a uma nova ERA


O Amor Puro. É a solução para tudo. A força retida do amor supera e vence todas as barreiras.





Há quem baseie a sua força na raiva, e sem dúvida que pode ser um combustivel para a mesma, mas é um combustivel que EVAPORA cedo e que corrói a alma.

Já o amor não, a força baseada no amor é forte e contínua e alimenta a alma. Enquanto isto nao for praticado, enquanto se pensar que a força baseada em sentimentos negativos, é regra geral, nunca poderemos superar-nos a nós mesmos.

Nunca poderemos EVOLUIR.

Amar, compreender, ensinar e exemplificar é o modo de viver para um futuro em que a NEGATIVIDADE e os sentimentos negativos não mais farão parte daquilo que somos. Há que se entregar à nossa essência.

O amor. E começar pela pessoa no espelho, "NÓS MESMOS".



Autoria: Vera Dias































25 junho, 2011

Asteroid 2011 MD

Near-Earth asteroid 2011 MD will pass so close to Earth on Monday that its orbital path will be altered by the gravitational pull of our planet.






Asteroide 2011 MD, os astronomos descobriram um asteroide que se desloca na nossa direcçao, mas que passara pertinho do planeta terra e podera ser visivel com um simples telescopio.
Com 20 metros de diametro, sera visivel melhor no sul do atlantico onde ira passar o mais proximo do planeta por volta das 14h30m da segunda feira dia 27 de junho, acerca de 12000km de distancia.

Sem comentários:

Enviar um comentário